Políticas de envio

Como trabalhamos - Roupas Infantis para meninas

ENTREGA E PRAZOS - Roupa infantil

A entrega dos produtos comprados no Site  é terceirizada e de responsabilidade da Empresa Brasileira dos Correios.

Nosso prazo para postagem dos produtos nos Correios é de 3 a 5 dias úteis, após a confirmação do pagamento.

O prazo de entrega dos produtos no endereço cadastrado obedece ao estabelecido pelos Correios para sua região, após a postagem do produto.


 OPÇÕES DE ENTREGA

Oferecemos aos nossos clientes 2 (dois) tipos de entrega através dos Correios: PAC, SEDEX. 

* PAC:   As entregas através do PAC variam entre 5 (cinco) a 20 (vinte) dias úteis após a postagem dependendo da região.

*SEDEX:   As entregas através do Sedex variam entre 2 (dois) a 7 (sete) dias úteis após a postagem dependendo da região.


Atenção! Só escolha a opção PAC em caso da mercadoria não ser urgente. O PAC esta sujeito a atrasos não previstos por parte dos Correios.


VALOR DO FRETE

CORREIOS:   O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela PAC ou SEDEX, variando de acordo com o local de entrega.


OBS:   Na hipótese de greve dos Correios, serviços similares, feriados ou quaisquer eventos de força maior que possam atrasar a entrega, a LULUin  exclui-se de qualquer responsabilidade pelo atraso.


Políticas da loja

Termos de uso

Como comprar:

Para efetuar sua compra cadastre-se em nosso site utilizando seu e-mail ou sua conta no Facebook, ao interessar-se por um produto basta adicionar o mesmo ao carrinho de compras virtual, podendo adicionar mais de um produto no mesmo pedido incluindo no mesmo frete.

Para efetuar o pagamento finalize o carrinho de compras e escolha a retirada ou o tipo de frete desejado.


Os descontos através de cupons podem ser usados durante o período que estiverem ativos.


Ao efetuar o pedido e seu pagamento pode ser concluído e assim direcionado para o envio no prazo determinado pela loja.


Formas de pagamento:


Utilizamos em nosso site como forma de pagamento o sistema pagseguro que disponibiliza a compra parcelada por cartão de crédito em até 4x sem juros. Caso o cliente deseje parcelar em mais vezes , os encargos de juros  dependerão da bandeira do cartão e são visualizados no momento do parcelamento com o PagSeguro antes de finalizar a compra.  Aceitamos por meio d, o PagSeguro , boleto bancário e depósito online. Nosso site não tem acesso as informações de seu cartão, sendo uma compra totalmente segura.


Em caso de cartão negado, pode ser necessário entrar em contato com a administradora do cartão, pois não recebemos as informações sobre o motivo do bloqueio, para uma nova tentativa será necessário a emissão de um novo pedido, alterando assim a forma de pagamento. Portanto, antes da compra verifique se o seu cartão está apto a ser usado pois não nos responsabilizamos com os problemas causados pelo mesmo.


O pagamento poderá demorar até 3 dias uteis para constar em nosso sistema, sendo que o status do produto é alterado automaticamente.

Uma notificação automática é enviada por email ao cliente assim que constar o pagamento, caso o cliente não receba  esta notificação e não tenha o status de pagamento do pedido alterado, por favor entrar em contato em nosso site efetuando o login em "minha conta", clicando no número do pedido e deixando uma mensagem no campo Atendimento.


O prazo de pagamento boleto é de 3 (TRÊS) dias úteis. Caso o pagamento não seja efetuado, cancelaremos a sua compra.

CUPONS DE DESCONTOS PARCEIROS, DESCONTOS E PROMOÇÕES


As promoções de desconto, usando cupons de parceiros ou cupons promocionais enviados por nossa loja são para produtos FORA de preço de promoção, as peças já com descontos estão sinalizadas em nosso site e não são praticáveis de novo cupom.

Os cupons para frete grátis são aplicadas ou não a todos os produtos de acordo com a decisão da loja em relação a diferentes grupos de produtos ou parceiros.


Trocas e Devoluções


Devolução por Arrependimento/Desistência:

Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, oferecemos, de acordo com o código do consumidor,  o prazo de 07 dias a contar da data do recebimento do produto, para dar entrada ao pedido de reembolso.

Para que isso ocorra, o produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do produto (etiqueta, travas, lacres), acompanhado de todos os itens constantes que acompanham o produto no pedido.

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada  por  mensagem no painel do cliente ('minha conta - número do pedido - mensagem), antes de qualquer procedimento.

Reserva-se o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução, será cobrado.


Produto com defeito:


O cliente tem 30 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.

Os produtos devolvidos passarão por análises e se somente se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado, é enviada para o cliente. Os valores de devolução e reenvio da peça com defeito será por conta da loja caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.

Reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.

Tel: (21) 99151-7410

©2020 por LULUin_PETIT
CNPJ: 21.468.843/0001-97
Rio de Janeiro - Brasil